[M] F¡rst Blood wrote: Kaco, vulgo "Viúva do Charles USA"
Eu já postei isto na página do seu esquadrão, talvez você tenha "relaxado" muito ultimamente e seus neurônios já não estão mais funcionando, por isto me dei ao trabalho de colocar o link para você ler.
dogfightplay.com/index.php/forum/portugu...f-do-brasucas#259332
Em resumo o AH foi criado justamente para instruir noobs (ao contrário do Brazuscas, lá só tinha noob, não era preciso ter level para entrar) em como defender-se de covardes, baixos, desprezíveis tais como o Charles USA.Logo após criar o esquadrão eu os deixei e ingressei em outro.
De lá para cá eu amadureci algumas idéias, sim mudei alguns pensamentos, ao contrário de você, seu Hipócrita com "H" maiúsculo, que recebeu minhas reclamações lá na página de seu esquadrão, me enviou PM dizendo que ia tomar as providências (eu ainda tenho ela arquivada e vou postar), quando na verdade, deu os parabéns para o Charles, pois o mesmo Charles permaneceu no esquadrão fazendo merdas cada vez maiores, trazendo vergonha ao bom nome do Brazuscas e forçando pilotos honestos e admiráveis a abandonar o time, até o dia em que ele foi banido pelo Zuperman.
Me responda Kaco, você é um grande bunda mole que não teve coragem de expulsar o Charles USA ou você é um grande Hipócrita que diz que mudou, mas não mudou porque apóia as atitudes do seu piloto?
Eu nunca fui banido, você já foi, eu nunca apoiei perdedores,trapaceiros, você apóia, nunca nenhum piloto saiu do esquadrão ao qual eu pertenço por minha causa, você já perdeu pelo menos três (e vai perder mais alguns), te resta alguma dúvida sobre a minha e a sua moral?São incomparáveis.
E para finalizar, você está levando as coisas muito a sério, vai "relaxar" , e se você não concorda comigo e com os demais, resolva nos céus de dogfight (enquanto você ainda tiver conta, porque se continuar assim, em breve será banido também).
Diga o que quiser, não baixo ao seu nível no vocabulário. Quando e se você tiver, provas contra mim, fazendo esses atos, apresente-as, se você conseguir apresente-as...
Me responda Kaco, você é um grande bunda mole que não teve coragem de expulsar o Charles USA ou você é um grande Hipócrita que diz que mudou, mas não mudou porque apóia as atitudes do seu piloto?
Perae, vo baixar o nivel sim. Leia com muita atenção seu escroto:
Eu penso com o meu time, o reflexo dessas mudanças, foi porque diversos jogadores pensam assim, inclusive eu. E não dou bola, para essas regrinhas que você chamava de viadisse.
De lá para cá eu amadureci algumas idéias, sim mudei alguns pensamentos, ao contrário de você, seu Hipócrita com "H" maiúsculo.
Sou hipócrita, tanto quanto você. Se você tivesse honra no meio dessas pernas, e admitisse ter mudado, e fosse homem, nunca teria editado essas regras lá no fórum, seu CARA DE PAU.
E se me baniram naquela ocasião, foi porque eu fui troxa mesmo, em ter lido aquelas suas regras, postadas 1 mês antes da minha ocasião com o Zuper, e ter acreditado em você. A culpa é de quem? Quem é o hipócrita da história?
Posso ser hipócrita, mais so homem de assumir meus atos, seu ....
Vejam o link, qual era o pensamento dele a respeito de vocês pilotos
dogfightplay.com/index.php/forum/portugu...t-blood-e-comunidade
//////////
Google Tradutor:
Say what you want, not down to their level vocabulary. When and if you have, the evidence against me, doing these acts, present them, if you can present them ...
Answer me Kaco, you're a big asshole who did not dare expel Charles USA or you are a big hypocrite who says that has changed but has not changed because it supports the actions of his driver?
Perae, vo lower the level yes. Read carefully his scrotum:
I think with my team, the reflection of these changes was because many players think so, myself included. And do not give ball, for these little rules you called viadisse.
Since then I matured some ideas, but changed some thoughts, unlike you, you hypocrite with "H" capital.
I am hypocritical, as much as you. If you had honor among these legs, and admitted to have changed, and were a man, I would never have published these rules there forum, your FACE PAU.
And if banned me at that time, it was because I was even troxa, having read those your rules, posted one month before my time with the Zuper, and have believed you. Blame it on who? Who is the hypocrite of history?
Can I be a hypocrite, more so man to take my actions, your ....
See the link, which was his thinking about you pilots
dogfightplay.com/index.php/forum/portugu...t-blood-e-comunidade
kiss
First