Boa tarde Hermanos
Estou passando aqui para deseja-los um ótimo dia, agradecer a vocês pelo apoio, e também, esclarecer alguns fatos ocorridos em nosso esquadrão.
Quero lhe informar, que o nosso esquadrão Brasucas, não esta chegando ao fim, e sim, O BRasucas esta ganhando mais forças. Fizemos algumas mudanças em nosso estatuto, afim de que, acabem com brigas e discussões dentro de nosso esquadrão.
Estas, são as novas regras do esquadrão, são simples e claras.
1 – Lealdade ao esquadrão acima de tudo. Todos devem defender seus companheiros em qualquer circunstância.
2 – Respeito com os membros do esquadrão e seus aliados.
3 – Divirtam-se, sempre! Quando não estiver se divertindo sinta-se à vontade pra sair da partida. (Dogfight é um jogo e nada mais do que isso)
4 – Trilhe o seu próprio caminho e esquadrão apoiará sua decisão enquanto respeitar os itens anteriores.
Com certeza, mudanças, não agradam a todos, como também, já não vinha agradando a todos do esquadrão, mais sentimos, que mudanças seriam necessárias, para dar continuidade ao esquadrão, e também mais diversão a todos.
E lhe digo meus amigos, mesmo que o vocês não concordem com nossas atitudes e mudanças, e a aliança não se concretize, o respeito e a amizade entre vocês, continuara sendo a mesma, até porque tenho diversos amigos entre os Hermanos, e não quero deixar de partilhar boas e amigaveis partidas com vocês.
No mais, obrigado pela força de vocês, e esquadrão Brasucas, estara sempre dando apoio e respeitando vocês Hermanos.
Se tiverem duvidas, sobre o que esta escrito, estaremos a disposição!
Obrigado;)