Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1

TOPIC: Término do DF antigo

Término do DF antigo 3 years 2 months ago #344061

• Lone Player
  • Lone Player's Avatar Topic Author
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • Play clean and have good reputation.
  • Thank you received: 647

É com grande pesar que chegou ao término do DF antigo. Muitas saudades e tristeza que não posso mais acessar o mesmo. Espero que todos os pilotos veteranos participem do DF Elite. Saudações a Vanessa, Isa, Estilo argentina, Estilo Brasil, Kaco, tanta gente que nao da para falar aqui. Deus abençoe a todos em todas as areas na vida pessoal e nas batalhas do Elite. Quem quiser depois meu zap para bater papo, manda uma PM aqui no fórum. Sucesso.
And let not your behaviour be like that of this world, but be changed and made new in mind, so that by experience you may have knowledge of the good and pleasing and complete purpose of God. Romans 12:2
The following user(s) said Thank You: Acegirl, Kaco.

Please Log in to join the conversation.

Término do DF antigo 3 years 2 months ago #344077

• Rael Zappa
  • Rael Zappa's Avatar
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • ...dont u eat that yellow snow...
  • Thank you received: 424

...eu já não conseguia acessar a muito tempo...

Término do DF antigo 3 years 2 months ago #344113

• Lone Player
  • Lone Player's Avatar Topic Author
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • Play clean and have good reputation.
  • Thank you received: 647

Eu ainda jogava pelo Windowes 10, porém ao tentar jogar ontem não consegui. Eu estava menos de 01 semana sem jogar e acabou de vez. Zappa, nos vemos no Elite.
And let not your behaviour be like that of this world, but be changed and made new in mind, so that by experience you may have knowledge of the good and pleasing and complete purpose of God. Romans 12:2

Término do DF antigo 3 years 3 weeks ago #348139

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 892

Lone Player wrote: É com grande pesar que chegou ao término do DF antigo. Muitas saudades e tristeza que não posso mais acessar o mesmo. Espero que todos os pilotos veteranos participem do DF Elite. Saudações a Vanessa, Isa, Estilo argentina, Estilo Brasil, Kaco, tanta gente que nao da para falar aqui. Deus abençoe a todos em todas as areas na vida pessoal e nas batalhas do Elite. Quem quiser depois meu zap para bater papo, manda uma PM aqui no fórum. Sucesso.

DF chegou ao fim, bora começar a guerra no Elite!
Vlw Lone, tamo junto novamente lol lol lol.

AnThRaX
:evil: :evil:

• Page:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds