Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1

TOPIC: FAB-BR

FAB-BR 3 years 4 months ago #316976

• Dognamitt
  • Dognamitt's Avatar Topic Author
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • you will miss 100% of the shots you dont take
  • Thank you received: 5154
Olá meus amigos para o sul im saudação que você do Canadá com muito respeito que eu quero deixar isso apenas para deixar este jogador sabe como eu não acho que ele fala Inglês

por favor informe esse cara que voar sem uma bomba só vai causar problemas para sua equipe como se ele deixa cair sua meu cara tem o direito de cair para igualar a sua velocidade e agilidade e willcause problemas para hi companheiros de equipe .as neste jogo aqui o meu panfleto um matar teve de mostrar-lhe como voar sem uma bomba for feito corretamente
The following user(s) said Thank You: Kaco.

Please Log in to join the conversation.

FAB-BR 3 years 4 months ago #316994

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 892

Sinceramente meu amigo Dog, respeito sua opinião. Penso que apenas droppar, não é o pior dos problemas que temos no jogo.
Essa é minha opinião meu amigo ;)
E se eu ver ele, fou falar com ele sobre a visão dos jogadores, para ele ficar ciente das consequências.

AnThRaX
:evil: :evil:
The following user(s) said Thank You: Von Xapa

Last edit: by Kaco..

FAB-BR 3 years 4 months ago #317009

• Dognamitt
  • Dognamitt's Avatar Topic Author
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • you will miss 100% of the shots you dont take
  • Thank you received: 5154
nenhum amigo , mas como resultado de ele cair , ele não está ajudando sua equipe i não desgosto caindo em tudo e não é contra as regras, mas sua equipe vai sofrer se ele cai , em seguida, um outro rapaz cai e um jogo de bomba torna-se um duelo e pode durar um longo tempo e eu ver que ele é um jogador novo que ele estava em um jogo comigo ontem eu tive que largar para coincidir com a sua velocidade e agilidade , enquanto ele é bombless e eu tirei três outros jogadores que estão tentando avançar com bombas eu não tenho nenhum problema com soltando i combater fogo com fogo , mas me sinto mal por outros jogadores eu tenho que trazer para baixo, enquanto im bombless que não têm chance

Kaco. wrote: Sinceramente meu amigo Dog, respeito sua opinião. Penso que apenas droppar, não é o pior dos problemas que temos no jogo.
Essa é minha opinião meu amigo ;)
E se eu ver ele, fou falar com ele sobre a visão dos jogadores, para ele ficar ciente das consequências.

AnThRaX
:evil: :evil:

The following user(s) said Thank You: † V.Huntress War

• Page:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds