Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC:

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #317947

• Ailred TREPPO
  • Ailred TREPPO's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Nice to make new friends
  • Thank you received: 1137

È sempre um prazer jogar com a minha amiga Vanessa...!!! :blush: :blush: :blush:

Jogo increível!!! Vc è meravilhosa!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Ate o prossimo jogo... ;) ;) ;)

Attachments:
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, frits

Please Log in to join the conversation.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #317951

• Ailred TREPPO
  • Ailred TREPPO's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Eu gostaria de pedir desculpas em nome da Irmandade... :( :( :(

Eu nao tinha visto esta discussao com Hades... :dry: :dry: :dry:

Desculpe-me, meu amigos, por nao visitar vcs mais vezes... :) :) :)

Evermec estaba errado chamar Hades merda... isso é pouco!! :whistle: :whistle: :whistle:

Sem dúvida mau comportamento e atitude deste piloto é

uma grande vergonha para nòs... :angry: :angry: :angry:

Vou denunciá-lo para oficiais superiores...

The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, frits, Kaco., NEWBERY

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #317973

• NEWBERY
  • NEWBERY's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • ladren lo que ladren los demas.
  • Thank you received: 537

Olá!!! Fui cumprimentar os meus amigos de scuadra armado! e dizer que é sempre uma honra voar com você! e Frits onde é amigo? que há muito tempo que ninguém vê isso! Saudações a todos!

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #318051

• V.Huntress War
  • V.Huntress War's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
  • Thank you received: 1362

Ailred TREPPO wrote:

È sempre um prazer jogar com a minha amiga Vanessa...!!! :blush: :blush: :blush:

Obrigada Treppo ,depois de um árduo trabalho de equipe conseguimos ,vencer a equipe inimiga.

Os vermelhos foram muito bons em defender a base deles ,em especial o Blue Fighter que nos deu bastante trabalho .

★★★★

The following user(s) said Thank You: Ailred TREPPO, Evermec, frits

Last edit: by V.Huntress War.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #318099

• Evermec
  • Evermec's Avatar Topic Author
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 525

Ailred TREPPO wrote:

Evermec estaba errado chamar Hades merda... isso é pouco!! :whistle: :whistle: :whistle:

Meu caro amigo, não se preocupe em pedir desculpas, pois, o fato ocorrido não tem relevância para mim, por experiência própria aprendi que, este tipo de discursão serve apenas para desgastar nosso relacionamento com a comunidade, culminando muitas vezes na dissociação de amizades e alimenta o comportamento negativo, pois o sentimento de vingança que acompanha estes fatos, tornam-se uma espiral descendente que acaba vitimando a quem não gostaríamos de afetar.
Dito isso, eu quem gostaria de me desculpar por ter exposto pessoas como você, grande companheiro de combate, a uma discursão de baixo nível e peço também desculpas por não ter tido maturidade para ignorar as provocações.
Obrigado por nos visitar, sempre será bem vindo em nossa casa, um abraço ate a próxima ;).
The following user(s) said Thank You: Ailred TREPPO, V.Huntress War, frits, NEWBERY

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #318102

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member

Vanessa Da Lua wrote:

Ailred TREPPO wrote:

Obrigada Treppo ,depois de um árduo trabalho de equipe conseguimos ,vencer a equipe inimiga.

Os vermelhos foram muito bons em defender a base deles ,em especial o Blue Fighter que nos deu bastante trabalho .

Parabéns amigos pela partida congrats Vanessa pelos números, grande numero para uma grande guerreira, concordo com à firmação de que es maravilhosa quando esta abatendo vermelhos kkk, e por número, como este, que e difícil encontrar adversários a altura de sua habilidade, congrats aos jogadores dessa partida que provavelmente eram os melhores, só lamento não estar junto :( para desfrutar dessa que provavelmente foi uma excelente partida, mas fico feliz por vocês, meus amigo, terem vencido :woohoo: ate fui B) .
The following user(s) said Thank You: Ailred TREPPO, V.Huntress War, frits

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #318821

• Ailred TREPPO
  • Ailred TREPPO's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Evermec wrote:

Ailred TREPPO wrote:

Meu caro amigo, não se preocupe em pedir desculpas, pois, o fato ocorrido não tem relevância para mim, por experiência própria aprendi que, este tipo de discursão serve apenas para desgastar nosso relacionamento com a comunidade, culminando muitas vezes na dissociação de amizades e alimenta o comportamento negativo, pois o sentimento de vingança que acompanha estes fatos, tornam-se uma espiral descendente que acaba vitimando a quem não gostaríamos de afetar.
Dito isso, eu quem gostaria de me desculpar por ter exposto pessoas como você, grande companheiro de combate, a uma discursão de baixo nível e peço também desculpas por não ter tido maturidade para ignorar as provocações.
Obrigado por nos visitar, sempre será bem vindo em nossa casa, um abraço ate a próxima ;).

Olá amigos :) Informo vcs que Hades já não pertence à nossa Irmandade Ñ

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #319044

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 3430

Hola hermanos,primero deciros que es un gusto veros en el juego y.compartir los cielos con todos vosotros. :)
Quiero deciros,que por favor disculpéis todo
El mal y malos actos,en nombre de nuestra hermandad y mio propio,del piloto Evans.no hera digno de representarnos,su comportamiento
Estaba fuera de nuestras normas.por lo tanto no tuve más remedio que expulsarle de nuestra hermandad.pido disculpas por los problemas que
Os ha caudado.un saludo espero que sigáis con
Nosotros.De sabios es rectificar,un saludo
Amiga vanne,y a todos los demás. :)

Ah!! Disculpad por la intromisión hermanos un saludo.
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, frits, Ñ| Phantom Dragon

Last edit: by baron rojo.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #319047

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Vanne,aunque ya te felicite en privado.quiero
Volver hacerlo aquí amiga mía.heres una
Auténtica AS del cielo,de los mejores pilotos
Que he visto en este juego,pero mejor persona
Aún,eso sin ninguna duda.por todo ello te
Felicito amiga.gran partida la de arriba de verdadera crack del cielo.un beso y un saludo a los chicos. :)

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #320360

• frits
  • frits's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • Thank you received: 684

NEWBERY wrote: Olá!!! Fui cumprimentar os meus amigos de scuadra armado! e dizer que é sempre uma honra voar com você! e Frits onde é amigo? que há muito tempo que ninguém vê isso! Saudações a todos!

Oi Newbery grande amigo, desculpa eu esta não mais em DF1, eu esta jogando em DF Elite, tem dias de 10, 14, 15 horas jogar sem parar ( uma locura kkkkk ). Esta uma vida sozinho la, tem dias quando eu jogar 15 horas eu viu so 2 o 3 pessoas la. Vai venha um momento eu vo parar com iso, ligero eu vai voltar pra DF1, tem tambem muito saudades pra vcs.
Saudações a todos!!!

[IMG]http://i65.tinypic.com/16c59jo.jpg[ [img]https://i.imgur.com/2bVsstZ.png[/img]

i.imgur.com/RllEZWy.png
The following user(s) said Thank You: baron rojo, Ailred TREPPO, V.Huntress War, Evermec, NEWBERY

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #320402

• Acegirl
  • Acegirl's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • i'm not bad. i'm just drawn that way
  • Thank you received: 9301

.

HAPPY V DAY y GRACIAS a todos por su AMISTAD!!!

BIG HUG & KISS!!! :kiss:

.
The following user(s) said Thank You: baron rojo, V.Huntress War, Evermec, frits

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #321302

• baron rojo
  • baron rojo's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Hola amigos,hoy es un día especial un día donde todos debemos disfrutar.todos los días 21 festejamos nuestro día el día de los 21 países de habla hispana.el día de la hermandad un día para todos.esperamos veros amigos en el cielo vosotros sois parte nuestra también estáis Invistados :)

Last edit: by baron rojo.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 7 years 1 month ago #321304

• NEWBERY
  • NEWBERY's Avatar
  • Elite Member
  • Elite Member
  • ladren lo que ladren los demas.
  • Thank you received: 537

frits wrote:

NEWBERY wrote: Olá!!! Fui cumprimentar os meus amigos de scuadra armado! e dizer que é sempre uma honra voar com você! e Frits onde é amigo? que há muito tempo que ninguém vê isso! Saudações a todos!

Oi Newbery grande amigo, desculpa eu esta não mais em DF1, eu esta jogando em DF Elite, tem dias de 10, 14, 15 horas jogar sem parar ( uma locura kkkkk ). Esta uma vida sozinho la, tem dias quando eu jogar 15 horas eu viu so 2 o 3 pessoas la. Vai venha um momento eu vo parar com iso, ligero eu vai voltar pra DF1, tem tambem muito saudades pra vcs.
Saudações a todos!!!

Sou feliz amigo! Eu não jogo o elite que pq ainda não é para Windows Phone! uma saudação para você!
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec, frits, damianaa207

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 7 months ago #342184

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member
Eae galera como "em português" está muito de vagar estou dando um oi para botar no mapa a galera e convido a galera para visitar-nos e para galera que curti a EA deem uma passada por aqui para trocarmos uma ideia na boa agora com tudo oque tem acontecido no elite temos que reagrupar e voltar a nos divertir como uma grande família, como nos velhos tempos.
Sinto falta da galera entrando e dando seu recado como sempre todos são bem vindos e eu continuo sendo o "Evermec" de sempre kkk um forte abraço para todos e venham nos prestigiar com sua presença em nosso tópico estou esperando por todos ate mais fui... ;)
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, frits

Last edit: by Evermec.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 6 months ago #342326

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Evermec wrote: Eae galera como "em português" está muito de vagar estou dando um oi para botar no mapa a galera e convido a galera para visitar-nos e para galera que curti a EA deem uma passada por aqui para trocarmos uma ideia na boa agora com tudo oque tem acontecido no elite temos que reagrupar e voltar a nos divertir como uma grande família, como nos velhos tempos.
Sinto falta da galera entrando e dando seu recado como sempre todos são bem vindos e eu continuo sendo o "Evermec" de sempre kkk um forte abraço para todos e venham nos prestigiar com sua presença em nosso tópico estou esperando por todos ate mais fui... ;)

Concordo com suas palavras Ever. Espero que as coisas hão de melhorar mais e que possamos voltar a interagir com mais frequência no nosso segmento em português. Novidades podem estar por vir e estas vão trazer um novo vigor e competitividade ,para todos nos .

★★★★

The following user(s) said Thank You: Evermec

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 6 months ago #342804

• Acegirl
  • Acegirl's Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • i'm not bad. i'm just drawn that way
  • Thank you received: 9301

.

.

El corazonsito de Anthony

Hola Mundo y a todos en nuestra comunidad DF estamos tratando de unirnos para ayudar con el Corazón de un pequeño niño. Este pequeño angelito se llama Anthony y apenas cuenta con un anito de vida. Sus padres recibieron la triste noticia de que su hijito Anthony Radu tiene una condición médica en su corazoncito llamada ostium secundum ASD. Es cuando la pared entre las dos cavidades del corazón no se desarrolla completamente. El pequeño Anthony no tiene opciones. Necesita la operación o lo inevitable sucederá. Tristemente este pequeñito no podrá disfrutar de lo que es la vida a su plenitud. No tendrá la dicha de ser niño, jugar, hacer deportes, o participar de ningún tipo de actividad.

Razvan, el papa de Anthony no se siente bien de tener que pedir ayuda. Él ha estado empeñando sus cosas para sacar dinero, pero estas operaciones son costosas. Ellos viven en Romania y el papa de Anthony trabaja en el aeropuerto como oficial de seguridad de la unidad de narcóticos canina. Gana $400USD/al mes y la cirugía cuesta $5,000. Para ellos es un costo muy difícil de afrontar y es por eso que Bullets está pidiéndole a nuestra comunidad ayuda. Razvan está haciendo todo lo posible por recaudar fondos para su niño. Hay un sentido de urgencia, nos gustaría llegar a recoger $10,000USD para el pequeño Anthony. Esto cubriría sus gastos médicos y recuperación post operación.

¡Cualquier donativo por chiquito que sea es bueno! No importa que sea un dólar. Poquito a poquito llegamos. Sé que es dificil como están las economías en todos lados, pero es un poquito por este angelito. No lo conozco, pero imagino la desdperacion de sus papas. Todo esto está siendo organizado por Jim Studzinski mejor conocido en el juego como Bullet de los Misfits. Por favor visiten el enlace @ "go fund me,":

www.gofundme.com/24upmzjw

De corazón, por favor ayuden con lo que puedan y eleven una oración por el pequeño Anthony. ¡Vamos a ayudar a este pequeño Piloto a ponerse bien! GRACIAS.

.
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #347955

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
Olá a todos , amigos , venho aqui para lembra-los ,que apesar de não estar jogando ,eu continuo acompanhando o fórum .

Devido a problemas do jogo ,eu me abstive de joga-lo ,porém estarei por aqui observando .

Obrigada .

★★★★

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348140

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • Thank you received: 892

Saudações amigos da Esquadra Armada, falando sério, que saudades de vocês :woohoo: :woohoo: :woohoo: , acabei de instalar o DFElite, e espero encontrar todos vocês por ai novamente :cheer: .
Abraço a todos.

AnThRaX
:evil: :evil:
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, Evermec

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348147

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Pelo que me parece, esta nova Versão, esta parecendo bem problemática, ou estou errado?
Não parece ter muitos jogadores, e o pouco que tem, me parece insatisfeitos.
É normal, não conseguir falar no chat gobal, apenas no chat esquadrão e avião?

AnThRaX.

Last edit: by Kaco..

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348158

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Kaco. wrote: Pelo que me parece, esta nova Versão, esta parecendo bem problemática, ou estou errado?

AnThRaX.

Sim ,Kaco a versão esta apresentando problemas ,principalmente para jogadores do android. Aqui você pode ver os bugs sendo relatados para o desenvolvedor do jogo : www.dogfightplay.com/index.php/forum/2-g...ow-me-all-those-bugs

O chat geral (world chat) apartir desta atualização : www.dogfightplay.com/index.php/forum/4-a...lite-1-0-31-released. o chat e alguns tanks e aviões estão disponiveis somente para aqueles que paguem a mensalidade .

★★★★

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348160

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Kaco. wrote: Saudações amigos da Esquadra Armada, falando sério, que saudades de vocês :woohoo: :woohoo: :woohoo: , acabei de instalar o DFElite, e espero encontrar todos vocês por ai novamente :cheer: .
Abraço a todos.

AnThRaX

Olá ,Kaco bom rever ,você por aqui ,fique avontade para escrever aqui e eu tenho saudades de jogar com você ,principlamente da quelas partidas bem disputadas que nos tivemos :evil:

Chuchuzão kkkkk

★★★★

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348161

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

V.Huntress War† wrote:

Kaco. wrote: Pelo que me parece, esta nova Versão, esta parecendo bem problemática, ou estou errado?

AnThRaX.

Sim ,Kaco a versão esta apresentando problemas ,principalmente para jogadores do android. Aqui você pode ver os bugs sendo relatados para o desenvolvedor do jogo : www.dogfightplay.com/index.php/forum/2-g...ow-me-all-those-bugs

O chat geral (world chat) apartir desta atualização : www.dogfightplay.com/index.php/forum/4-a...lite-1-0-31-released. o chat e alguns tanks e aviões estão disponiveis somente para aqueles que paguem a mensalidade .

Hum, entendi, obrigado por esclarecer as dúvidas.

E você, parece que não esta jogando, é pelos bugs que esta acontecendo???
E o Frits, Evermec, Zappa...

AnThRaX.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348162

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Kaco. wrote:

V.Huntress War† wrote:

AnThRaX.

AnThRaX.

Sim Kaco, eu dei uma parada no jogo ,porque já não estava me satisfazendo jogando ,esses porblemas me desanimaram para continuar jogando .Quanto ao Zappa eu não sei ao certo ,mas Frits e Evermec também passando por problemas com o jogo e pararam por um tempo de jogar . Vez ou outra nos verificamos para saber ,se os problemas já foram corrigidos.

★★★★

The following user(s) said Thank You: Evermec, frits, Kaco.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348164

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

É triste de ver essa situação, tantas amizades formadas na primeira versão, e poucos continuam no Elite. Todos aguardavam há tempo, por uma versão com menos problemas que a primeira, e ao que parece, esta pior. É uma pena, já que foi criado tanta expectativa numa versão, que seria de maior sucesso, mais ...... :( :( :( . E se essa versão, gerou muito mais renda, conforme eu li, num Post mais antigo, porque há tantos problemas ainda?
Espero poder da uma voada, qualquer momento desses com você Vanessa.

Alias, mudando de assunto, como esta Vanessa?

AnThRaX.
The following user(s) said Thank You: Evermec, frits

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348167

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)

Kaco. wrote: É triste de ver essa situação, tantas amizades formadas na primeira versão, e poucos continuam no Elite. Todos aguardavam há tempo, por uma versão com menos problemas que a primeira, e ao que parece, esta pior. É uma pena, já que foi criado tanta expectativa numa versão, que seria de maior sucesso, mais ...... :( :( :( . E se essa versão, gerou muito mais renda, conforme eu li, num Post mais antigo, porque há tantos problemas ainda?

AnThRaX.

Realmente, Kaco é triste ver a situação atual do jogo ,jogo este que nos divertia, nos trazia horas de partidas bem disputadas e a satisfação de ter estado nelas jogando cada minuto até a derrota ou a vitória, descobrimos novas amizades com pessoas interessantes e fizemos inimizades também rsrs .

Sim ,no começo pelo que ,eu li o jogo teve uma boa renda ,mas atualmente não se sabe as pessoas estão se afastando do jogo enfim .

Eu também espero poder voltar a dar uma voada como nos bons tempos do jogo .

Eu estou bem e você Kaco ?

★★★★

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348170

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

V.Huntress War† wrote:

Kaco. wrote: É triste de ver essa situação, tantas amizades formadas na primeira versão, e poucos continuam no Elite. Todos aguardavam há tempo, por uma versão com menos problemas que a primeira, e ao que parece, esta pior. É uma pena, já que foi criado tanta expectativa numa versão, que seria de maior sucesso, mais ...... :( :( :( . E se essa versão, gerou muito mais renda, conforme eu li, num Post mais antigo, porque há tantos problemas ainda?

AnThRaX.

Realmente, Kaco é triste ver a situação atual do jogo ,jogo este que nos divertia, nos trazia horas de partidas bem disputadas e a satisfação de ter estado nelas jogando cada minuto até a derrota ou a vitória, descobrimos novas amizades com pessoas interessantes e fizemos inimizades também rsrs .

Sim ,no começo pelo que ,eu li o jogo teve uma boa renda ,mas atualmente não se sabe as pessoas estão se afastando do jogo enfim .

Eu também espero poder voltar a dar uma voada como nos bons tempos do jogo .

Eu estou bem e você Kaco ?

Sim, estava vendo os Tópicos dos esquadrões, e nota-se, que muita gente deixou de jogar. Muito Triste mesmo :( . Achava, que depois de quase 5 meses ausente, veria o jogo movimentado, mais me decepcionei, antes então, ficasse com DF1 :(. Como antes, das melhorias, ficaram apenas as promessas!

Também estou bem Vanessa, Obrigado.

AnThRaX.

Last edit: by Kaco..

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348172

• V.Huntress War
  • Platinum Member
  • Platinum Member
  • (°-°)
No começo havia uma expectativa muito grande sobre a nova versão do jogo,porém no decorrer dos meses ,nos que dedicavamos algumas horas do dia ao jogo ,percebemos que alguns bugs ,já não eram tão toleraveis, isso é claro apartir da nossa perspectiva de jogadores ,ou seja , nos que de fato jogamos ,partida após partida ,passamos a notar que os erros do jogo estão por demasiado desagradaveis tornando o que antes era uma coisa legal em uma coisa chata ,como no caso do excessivo congelamento de imagem .

★★★★

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348221

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member

Kaco. wrote:

V.Huntress War† wrote:

AnThRaX.

AnThRaX.

EAE blz Kaco to meio que de fora do game so passo para dar um oi vez ou outra e não me demoro muito e vaso em parte por conta dos bugs e por outro lado por falta de tempo.
qualquer coisa me chama aqui na EA e nois bate um papo kkk T+ amigo ;) fui B)
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, frits, Kaco.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348224

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Member
  • Platinum Member

Evermec wrote:

Kaco. wrote:

V.Huntress War† wrote:

AnThRaX.

AnThRaX.

EAE blz Kaco to meio que de fora do game so passo para dar um oi vez ou outra e não me demoro muito e vaso em parte por conta dos bugs e por outro lado por falta de tempo.

Ola Evermec, é um prazer revê-lo novamente :lol: :lol: :lol: , mesmo que seja apenas aqui no fórum. Eu também tive ausente, devido as mudanças no jogo, e falta de tempo. Ontem voltei a jogar depois de tempo, e esperava reencontrar, muitos outros jogadores, porém.... E sim, vamos nos falando no Fórum, enquanto esperamos novamente por mudanças e correções no jogo, para que um dia, eu espero, voltemos a fazer aquelas partidas centenária e disputadas.
Só uma pergunta, nesses últimos tempos, em que vocês tiveram jogando o Elite, vocês notaram melhorias, ou correções de Bugs? Zuper, esta tentando corrigi-los?

AnThRaX.

Esquadra Armada [EA] topico oficial. 6 years 4 months ago #348246

• Evermec
  • Elite Member
  • Elite Member

Kaco. wrote:

Evermec wrote:

Kaco. wrote:

V.Huntress War† wrote:

AnThRaX.

AnThRaX.

Ola Evermec, é um prazer revê-lo novamente :lol: :lol: :lol: , mesmo que seja apenas aqui no fórum. Eu também tive ausente, devido as mudanças no jogo, e falta de tempo. Ontem voltei a jogar depois de tempo, e esperava reencontrar, muitos outros jogadores, porém.... E sim, vamos nos falando no Fórum, enquanto esperamos novamente por mudanças e correções no jogo, para que um dia, eu espero, voltemos a fazer aquelas partidas centenária e disputadas.
Só uma pergunta, nesses últimos tempos, em que vocês tiveram jogando o Elite, vocês notaram melhorias, ou correções de Bugs? Zuper, esta tentando corrigi-los?

AnThRaX.

Melhorias sei não pois fico sem referencia para saber oque melhorou visto que sempre muda alguma coisa e quando muda melhora uma coisa e estraga outra e oque eu acho kkk T+
The following user(s) said Thank You: V.Huntress War, frits, Kaco.

Time to create page: 0.414 seconds