Warning

Empty password not allowed.
Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1

TOPIC: Manual Brasucas - Dogfight

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270929

• Von Xapa
  • Von Xapa's Avatar Topic Author
  • Expert Boarder
  • Expert Boarder
  • Thank you received: 373
O Manual Brasucas tem o objetivo de ajudar os novatos brasileiros, tanto no jogo, quanto no fórum.

Nesta edição vamos deixar um pouco o fórum e partir para o

Primeiro vamos a alguns termos que são utilizados no jogo que não é do conhecimento de alguns novos jogadores, conheça o Dicionário Dogfight

Camper: É ficar, sem bomba, na base adversária derrubando os pilotos antes de decolarem (essa atitude é mal vista no jogo).

Drop: É jogar sem bomba. Algumas partidas a bomba não é necessária, como a captura de porta-aviões, Zeppelin, Dogfight e captura de bandeira.

Droper: É aquele cara que insiste em jogar sem bomba mesmo em missão de bombardeio.

Lag: É um defeito do sistema provocado por um ou mais erros de conexão. Esse é problema que causa vários sintomas: congelamento ou sumiço da imagem, atrasos ou aparente adiantamento de tiros, jogador invisível,quando você acerta o inimigo e ele demora muito par cair, por exemplo.

Teamkill: É derrubar um companheiro de time (azul).

Sneaker: É quando o jogador procura uma caminho alternativo para chegar na base inimiga sem ser notado.

Sniper: É aquele cara que te acerta antes de você conseguir mirar.

Spawkill: É usar o tanque para abater o inimigo na base antes de decolar (essa atitude é abominada no jogo).

Siglas

gg- (good game) bom jogo.
gj- (good job) bom trabalho.
gs- (good shot) bom tiro.
ns- (nice shot) belo tiro.
ty- (thank you) obrigado.
sr- (sorry) desculpa.
FU- CALE A BOCA!
lol- rindo alto.

Estive conversando com alguns jogadores, e estes me pediram para fazer um manual sobre os estilos de jogo, e outros ainda não sabiam o critério de promoção de nível, eu imaginei que poderia ter mais pilotos com essas dúvidas então aí vai.

Basicamente existem 2 modos de jogo, o sniper (você mira assim que o inimigo aparece no horizonte, e o derruba antes que ele possa atirar em você), e o dropper (avista o inimigo e começa fazer manobras até se aproximar o bastante para dar a volta por trás, se o inimigo também for dropper ambos começam a girar em perseguição a cauda alheia, lembrando que não é legal dropar em missões de bombardeio).

Geralmente snipers e droppers, alteram a sensibilidade de acordo a forma de jogo, os snipers costumam diminuir a sensibilidade, para dar ao avião mais estabilidade na hora de mirar, já os droppers aumentam a sensibilidade para o avião girar com mais facilidade. Siga as instruções abaixo para alterar a sua sensibilidade.

Depois de escolher o estilo da cabine, aumente ou diminua a sensibilidade de acordo com o seu modo de jogo.

Lembrando que se você for sniper, não é obrigatório ter a sensibilidade baixa, vários jogadores jogam sniper com a sensibilidade alta.

Agora vamos a algumas dúvidas comuns

A tacinha (ver imagem) indica missões que você ainda não realizou no jogo multiplayer, se você já completou alguma, você pode clicar na tacinha para coletar sua recompensa.

Quanto você entra no jogo, acima da barra de mensagens aparecem dois números separados por uma barra, a esquerda estão os seus pontos, e a direita os pontos necessários pra você subir de nível, conforme aumenta seu nível, os números necessários para a promoção também aumentam.

E aqui se encerra mais uma edição do manual, se você tiver alguma dúvida, ou quiser sugerir algo para as próximas edições, nos contate via PM, poste aqui, ou pergunte no chat do jogo, se você ainda não sabe usar o fórum, o link das edições anteriores estão no novo tópico do esquadrão Brasucas, muito obrigado a todos e bom divertimento!!! :)
The following user(s) said Thank You: ⚔️V.Huntress War, Keppe, Kaco., euvoando, mannhoff

Please Log in to join the conversation.

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270935

• Keppe
  • Keppe's Avatar
  • Expert Boarder
  • Expert Boarder
  • Thank you received: 105
Mt bom xapa

Nunca sonhei ser o melhor, Mas estar entre eles...
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco., euvoando

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270942

• F16
  • F16's Avatar
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • Thank you received: 7
Muito bom, excelente tópico, mas fico me perguntando, hoje eu estava em um jogo contra vc e mais uns parceiros seu. pois bem, seu parceiro me abateu varias vezes na decolagem, reclamei do que estava acontecendo, vc apenas riu, vc não me abateu em decolagens, mas também não repreendeu se colega.

Vim aqui fazer um poste desses e ótimo, mas só isso não basta. quando vc ver seu parceiro fazendo tal ato, vc tem o dever de repreende-lo.

Saudações.

F16.
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco., euvoando

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270949

• Von Xapa
  • Expert Boarder
  • Expert Boarder

F16 wrote: Muito bom, excelente tópico, mas fico me perguntando, hoje eu estava em um jogo contra vc e mais uns parceiros seu. pois bem, seu parceiro me abateu varias vezes na decolagem, reclamei do que estava acontecendo, vc apenas riu, vc não me abateu em decolagens, mas também não repreendeu se colega.

Vim aqui fazer um poste desses e ótimo, mas só isso não basta. quando vc ver seu parceiro fazendo tal ato, vc tem o dever de repreende-lo.

Saudações.

F16.

Muito obrigado.

Qual é o seu nick no jogo? Não lembro de ter jogado contra você, e qual é o nome do jogador da minha equipe que te abateu na decolagem? Gostaria de saber, porque tem alguns pilotos que estão copiando nossos nicks, já vi vários deles, como por exemplo euvoando3, kaco2, Von Chapa, entre outros.
The following user(s) said Thank You: Kaco., euvoando

Last edit: by Von Xapa.

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270951

• F16
  • F16's Avatar
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Eu não disse que ele é do esquadrão brasucas, ele era seu parceiro na partida, e não me lembro o nick dele. e meu nick no jogo é cobraleader.
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, Kaco.

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270952

• Von Xapa
  • Expert Boarder
  • Expert Boarder

F16 wrote: Eu não disse que ele é do esquadrão brasucas, ele era seu parceiro na partida, e não me lembro o nick dele. e meu nick no jogo é cobraleader.

Você deve estar se confundindo, não joguei contra você, mas de qualquer forma vou ficar mais atento quanto a estas ações, muito obrigado.

Last edit: by Von Xapa.

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270953

• F16
  • F16's Avatar
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
se esta a sua desculpa desconsidere o que eu disse. fica só na teoria mesmo, já percebi que no jogo, a história é diferente.

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270958

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 892

Muito Obrigado pelas informações. Tentamos fazer o máximo possível, para manter a conduta de nosso esquadrão, e se possível alertamos pilotos que não são do esquadrão. Mais você sabe, que tem pilotos no jogo, que não é fácil de lidar, ainda mais quando o mesmo não pertence a nossos esquadrões.

:evil: :evil:
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, euvoando

Last edit: by Kaco..

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270959

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder

Aliás, meus parabéns Xapa pela nova edição do Manual. Essa é a prova que esquadrão não esta preocupado apenas com nós mesmo, e sim, tentando ajudar pilotos que as vezes nem conhecemos, tudo pelo sucesso do jogo e dos pilotos.

The following user(s) said Thank You: con estilo, Von Xapa, euvoando

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #270960

• Von Xapa
  • Expert Boarder
  • Expert Boarder
Eu penso assim, mesmo que eu realmente estivesse nessa suposta partida, se o piloto não é do esquadrão, eu não tenho nada a ver com ele, é claro que tentamos ensinar os pilotos, mas também não somos "bábá" pra ficar no pé o tempo inteiro, e sobre eu dar risada dessa ação, você consegue provar algo? Eu nunca faria isso.
The following user(s) said Thank You: ⚔️V.Huntress War, Kaco., charles usa, euvoando

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #271005

• charles usa
  • charles usa's Avatar
  • Senior Boarder
  • Senior Boarder
  • Thank you received: 93
o loko meu, muito bom esse topico. parabens xapa crazy
The following user(s) said Thank You: Von Xapa, euvoando

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #271028

• euvoando
  • euvoando's Avatar
  • Expert Boarder
  • Expert Boarder
  • Thank you received: 212
B)
The following user(s) said Thank You: Von Xapa

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 6 months ago #271892

• Hevo 84
  • Hevo 84's Avatar
  • Gold Boarder
  • Gold Boarder
  • Thank you received: 200

É tem uns pilotos q ja botaram o nick parecido com o meu um botou HEVO 85 outro botou Rev83 mais eu acho q eles devem ser meus fãs kkkkkk B)

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 5 months ago #276236

• Kaco.
  • Kaco.'s Avatar
  • Platinum Boarder
  • Platinum Boarder

Boa noite galera, aos pilotos novos, segue o manual, deem uma olhada, que facilmente vocês aprenderão a navegar pelo fórum.

The following user(s) said Thank You: Von Xapa

Manual Brasucas - Dogfight 4 years 5 months ago #276601

• charles usa
  • charles usa's Avatar
  • Senior Boarder
  • Senior Boarder
  • Thank you received: 93
boa

• Page: